quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Conferencias

Domingo 05 de outubro – Como todas as conferências da AIESEC o EBC 2008 passou voando, quando me dei conta já estávamos no último dia. O EBC é uma das 6 conferências nacionais da AIESEC na Itália e significa Executive Body Congress.




Para mim foi um momento muito especial não só por se tratar da minha primeira conferência em solo italiano, mas porque foi o momento em que conheci os presidentes dos comitês locais com quem vou trabalhar e passei a me sentir novamente parte de um time.


Presidentes dos comitês locais da AIESEC Itália

Diferente das gigantescas conferências nacionais que estamos habituados no Brasil, por aqui elas são bem menores, no EBC havia pouco mais de 100 delegados. Apesar de ser composta por 21 comitês locais a AIESEC Itália enfrenta dificuldade no crescimento da membresia. Os maiores comitês são compostos por 28 membros, cheguei a conhecer escritórios com apenas 5 pessoas.


Os números podem ser diferentes, mas a paixão e a dedicação pela AIESEC são as mesmas e isso me fez sentir bem mais segura para encarar os desafios que tenho pela frente.



É incrível como as conferências da AIESEC conseguem conectar pessoas de forma tão intensa num espaço tão curto de tempo, não foi à primeira vez em que me vi refletida nos olhos de outra pessoa e em que pude compartilhar experiências valiosas.



Um comentário:

Jalusa disse...

Oi! Acabei de decobrir teu blog, jah foi adicionada aos favoritos :) Espero que tu esteja aproveitando a experiencia por ai! Por aqui esta tudo bem. Saudades, beijos