quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Construindo o futuro

Para aqueles que ainda não sabem, estou na Europa porque fui selecionada pela direção nacional da AIESEC da Itália para gerenciar por seis meses o comitê local da AIESEC em Gênova.

Ok. Mas o que é essa tal de AIESEC?

Reconhecida pela ONU como a maior organização de estudantes do mundo, a AIESEC é uma rede global formada por jovens universitários e recém-graduados, que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros para que impactem positivamente a sociedade. Hoje a organizaçao està presente em mais de 1.100 universidades, em mais de 100 países e territórios.

Pode parecer meio utopico mas funciona!!! Nos quase dois anos que estou na AIESEC tive a oportunidade de gerenciar uma equipe de atè 65 pessoas, visitar diversas empresas, participar de 6 conferencias nacionais no Brasil e uma na Itàlia, facilitar sessoes durante eventos, organizar junto com um super time um congresso internacional e conhecer gente dos 5 continentes.

Congresso Internacional 2008- São Paulo- Brasil


A AIESEC nasceu na Europa em 1948 e nesses 60 anos de existencia mudou a vida de muita gente, conectou jovens do mundo todo por meio de sonhos em comum e de muito trabalho em equipe. Somos hoje 28.000 membros espalhados pelo globo e apesar das nossas diferenças culturais falamos a mesma lingua e acreditamos que valhe mesmo a pena tentar mudar a realidade ao nosso redor.

Se interessou?Ficou curioso? Dà uma espiadinha no site: http://www.aiesec.org/

Ps: gente ta tudo sem acento por causa do teclado italiano viu!Aqui nao tem o tiuuuu!!!

2 comentários:

Thiago Oliveira disse...

Da pra trazer um doce pra min?????????????? thiago @GO!

Stephani disse...

Nossa Dani!!!

vendo seu bloguito dá mais vontade ainda de entrar nessa!!hsuahsua
Mas só depois da facu!! hushaus

Te adoro linda.. a gente se conhece pouco mas eu já te adoroO!! =P
Fique com Deus.. beeijoOss