segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Deixe o seu dia mais saboroso e FAÇA uma amiga FELIZ!



"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só". Amir Klink

Sonha-se alto, trabalha-se duro, celebram-se as conquistas! As vitórias por si só já tem um enorme valor, mas não teriam a mesma glória e o mesmo gostinho se não as compartilhássemos com quem de fato vale à pena!

Vai casar? O tempo fica curto pra tantos preparativos, pela frente está o chá de panela, o chá de lingerie, a despedida de solteiro e se o orçamento permitir aquela festa de arromba! O baby está a caminho? Que venha o chá de berço recheado de mimos e feições ansiosas pra ver logo a carinha do mais novo membro do clã. Tá de casa nova? Vamos logo organizar um jantarzinho, uma sessão pipoca e porque não um chá de casa nova pra apresentar o novo espaço aos amigos e contar com uma forcinha na hora de preencher tantos espaços vazios, principalmente os da cozinha!Geralmente copos, talheres, pratos, panelas, abridor de garrafa e até escorredor de macarrão são itens em escassez nas recém inauguradas cozinhas! Chegou o seu aniversário? Que tal aquele churrasco no esquema o aniversariante cede o espaço, cuida das comidinhas e do bolo, já as bebidas cada um por si! Em tempos de vacas magras vamos embora celebrar num barzinho mesmo, cada um cuida da sua conta e o que importa mesmo é compartilhar o momento! Abençoados aqueles que podem contar com os amigos e ter inúmeras histórias para recordar juntos!

Então, ainda não encontrei a minha cara metade pra unir os trapinhos, não há um bebê a bordo e o sonho do apartamento próprio está a algumas muitíssimas léguas de distância. Mas estou aqui pra compartilhar uma vitória: Vou me mudar para Alemanha! Ah gente...depois de tantos currículos enviados, entrevistas, chegar a mais uma etapa final e receber um doloroso não! Depois de bater na trave, cair, levantar, sacudir a poeira e começar tudo outra vez eis que consegui um estágio profissional em uma empresa de tecnologia da informação em Hamburgo, no norte da Alemanha. Vou como jornalista pra trabalhar na produção de conteúdo jornalístico para websites de clientes diversos.

Feliz?Muito! Falo alemão? Ainda não! Vai trabalhar como? Em inglês e português! Vai quando? Última semana de setembro se o visto sair. Medo? Do inverno rigoroso que me espera! Ansiosa? Um pouco. Frio na barriga? Gigante, o desafio está só começando e tenho vencido uma pequena batalha a cada dia.

Maior entrave no momento, grana!Estamos todos aqui em casa cortando um dobrado pra fazer esse sonho se concretizar. Não tenho vergonha de falar sobre isso e muito menos vocação pra ficar de braços cruzados. Aproveitando a proximidade do meu aniversário e da minha partida decidi fazer uma rifa relâmpago de um kit: Deixe o seu dia mais saboroso e FAÇA uma amiga FELIZ! Que nada mais é do que uma caixa de doces artesanais confeccionados e gentilmente cedidos pela minha querida amiga Ana Carolina Guimarães e um par de ingressos para o Cinema Lumiére. Valor da rifa: R$ 10,00



Quem quiser ajudar pode falar diretamente comigo ou ainda fazer um depósito no endereço a baixo e me mandar um e-mail com o número do depósito ou transferência, nome completo e telefone. Darei o retorno e uma lista com os nomes dos participantes também estará disponível aqui no blog.

Banco do Brasil

Agência:

Conta corrente:

CPF:

Titular: Daniella Pereira Barbosa

E-mail para: daniellapb@gmail.com

Quando será o sorteio?

Na minha DESPEDIDA, próximo sábado 24/09 a partir das 19h, no Casa Restaurante e Bar ( Fica na República do Líbano, quase em frente ao Castros Hotel). CONFIRMADO

Desde já todos convidados, aliás estão mesmo é convocados!

E eu que moro longe, posso ajudar?!

Por se tratar de um produto delicado e perecível não consigo mandar pelo correio. Mas quem mora longe pode contribuir por meio de uma vaquinha eletrônica no seguinte endereço: http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=104222

Desde já agradeço a todos pelo carinho, pelas mensagens de boa sorte e por sempre estarem ao meu lado!

Amor;

Dani

LISTA PARTICIPANTES DA RIFA

1- Ana Paula C. Me

2- Ana Paula Rosa

3- Ana Caroline Honorato

4- Glaucus Pereira Barbosa

5- Mayara Vila Boa

6- Marina Roure de Aguiar

7-Giovanna Ferreira Dutra

8- Renan Rigo

9-Sarah Mohn

10- Luiz Gonzaga Filho

11- Juliane Souto

12- Sabrina

13- Fernando Dantas

14- Ana Paulo Moreira

15- Eula Lobo


PARTICIPANTES VAKINHA

1- Lauro Borges

2- Cíntia Magalhães da Silva


3 comentários:

Ana Paula Rosa disse...

Querida, fico felicíssima por suas realizações! Você as merece e muito mais! Comprarei a rifa com prazer. Quando fizer o depósito te avisarei. Bjo!

Ana disse...

Vamos lá galera ajudar uma amiga muito querida. E pode contar sempre comigo. Garanto que vão gostar dos doces...

Gigi disse...

Só comprei a rifa pq amoooo doce!!! hehehehe!!!! Posso até não ganhar a rifa, mas vc me recebe na sua casa na Alemanha?!?!
Boa viagem e vou dar uma passada na sua despedida amanhã!!!