quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Primeiros passos em terras italianas


Após algumas muitas horas dentro de aviões, trens, carros e ônibus encontro finalmente um tempinho para colocar os acontecimentos em dia. Aos amigos que tanto tem se preocupado comigo peço desculpas pelas notícias tardias.
Há exatos 15 dias desembarquei em terras italianas e de lá pra cá tenho vivido um turbilhão de coisas e experimentado todo tipo de sensação. Atravessei a Itália de norte a sul e conheci mais gente do que minha capacidade de decorar nomes.
As diferenças culturais entre as regiões são enormes, a começar pelos hábitos alimentares...Uhum!!! Ganhei alguns quilinhos na minha passagem pela Sicília, mas isso merece um capítulo a parte, prometo maiores esclarecimentos em breve.
Fui muito bem recebida por aqui, o pessoal da AIESEC tem feito de tudo pra que eu me sinta o mais confortável possível principalmente em relação ao trabalho que irei desenvolver.
Por mais estranho que pareça nem mesmo cheguei ao meu destino final. Desembarco em Gênova no próximo domingo! Até lá sigo trabalhando na casa da direção nacional da AIESEC na Itália localizada a alguns poucos passos do Estádio do Milan, em Milão.

4 comentários:

Yeda Mariana disse...

Dani,
estou muito feliz por você!!!
Vou acompanhar seus passos aqui!!!
Boa sorte!!!
Bjoo

Unknown disse...

Nossa Amiga...
Que bom que esta gostando.
boa sorte nesta sua nova jornada!

Thiago Oliveira disse...

So pra constar que já sou leitor assíduo!

POr favor..move on!!!!!!!

Bjos!
Thiago @ Go!

Ana Paula Rosa disse...

Dani, como eu disse, seu blog está nos meus favoritos! De quando em quando dou as caras pra saber como estão as coisas aí pra vc!
Bacio, ragazza!
:D

Ana Paula