domingo, 23 de novembro de 2008

No frio das montanhas

Domingo 02 de novembro - Após 4 dias de muito trabalho no frio congelante da Via Del Sale eis que volto a Genova. Fui facilitadora no RIS - Regional Induction Seminar - uma conferencia voltada para capacitação de novos membros.
Faci Team working

Participaram da conferencia uma média de 40 delegados vindos 4 comitês locais do norte da Itália: Genova, Pavia, Torino, Pisa e ainda o grupo de interesse de Bozano. Como o próprio nome diz o RIS é um evento regional, portanto, acontece em diferentes partes da Itália. Por aqui rola um revezamento, cada ano um comitê diferente se responsabiliza por organizar o evento na sua região, esse ano o RIS norte foi preparado pela AIESEC de Pavia.

O RIS muito se assemelha ao nosso famoso Discovery Days no Brasil, especialmente no que se refere ao conteúdo da agenda, a energia do Conference Team e o empenho do OC. No entanto, a estrutura é um pouquinho diferente e foca muito em sessões interativas, especialmente em simulações de como funciona o trabalho na AIESEC.

Sessão AIESEC History

Foi uma experiência muito legal, reencontrei amigos, trabalhei com um time fantástico e aprendi muita coisa. Além disso, fiquei super satisfeita em ver Genova tão bem representada por uma delegação de 9 animados novos membros!Uhuuuuuuuu!!!

Work hard!

Play harder! Delegação de Genova

Global Village

Agora é hora de voltar pra casa e botar a mão na massa!

Um comentário:

Unknown disse...

Tô orgulhosa de vc!
Que bom que vc está alcançando seus objetivos...O escritório já tem o que faltava: gente!
A única coisa ruim é a saudade!
Te amo, amiga!