sábado, 29 de agosto de 2009

P.S I Love You

As vezes passamos tanto tempo ocupados com detalhes insignificantes ou tentando entender a razão das coisas acontecerem de modo tão diverso do que imaginamos que perdemos a capacidade de ver os pequenos e constantes milagres que nos são oferecidos a todo momento. Esquecemos de viver cada dia de uma vez sonhando em como o dia de amanhã será melhor quando na verdade o melhor vai depender de como você encara o que lhe aparece pela frente.


Essa manhã assisti a um filme chamado P.S I Love You que me tocou de uma forma muito especial. Dentre tantos filmes que já tive a chance de assistir esse com certeza é um dos mais sensíveis. Apesar da história girar em torno de uma perda ela mostra que perdas fazem parte das constantes mudanças que nos atingem e também que provocamos ao longo da vida. Os olhos se enchem d'água mas não de tristeza e sim pela alegria do recomeço.


E nessa mesma manhã um pensamento me acompanha...obrigada pelos sorrisos porque eles são o sinal de que não importa o que aconteça daqui pra frente pois sigo com a certeza que coisas boas sempre virão, principalmente quando menos se espera, e momentos especiais serão sempre inesquecíeveis independente de o quanto eles durem.



2 comentários:

Ana disse...

É o mágico ciclo da vida e que tenhamos sempre força para superarmos os desafios e as tristezas

Nobrezito disse...

eu tô nessa fase, de tanto tempo livre, questionar o que fazer e tentando achar algum valor até num dia extremamente quente, que eu odeio! hehe! bjão!