segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012- Um ano para entrar na história


Comecei 2012 em Frankfurt, passei por Hamburgo- Berlim- Hannover- Neuegamme- Lubeck- Bracelona -Sylt - Brasília - Rio de Janeiro- São José dos Campos e termino na minha terrinha natal: Goiânia!

Inevitável chegar ao final de mais um ano sem parar por alguns instantes e dar aquela olhadela pra trás! O ano de 2012 foi particularmente especial, andei por muitos lugares, alguns fora da rota planejada, conheci pessoas admiráveis, ganhei inúmeros bons amigos, experimentei toda sorte de sentimentos e sensações.

Um ano intenso, com direito a sobressaltos e mudanças abruptas, mas também um ano da realização de sonhos, da construção de laços pra vida toda, de traçar novos e ousados planos, de deixar no passado tudo àquilo que não vale a pena trazer para o futuro.

Não tenho palavras para agradecer a Deus por tudo e por todos que Ele colocou no meu caminho em 2012! A você que está perto ou logo nesse exato momento, você que compartilhou comigo lágrimas e sorrisos, conquistas e decepções, você que acompanhou as minhas aventuras e me incentivou a seguir sempre em frente, o meu eterno muito obrigada!

E que venha 2013!

“Oh when I look back now
That summer seemed to last forever
And if I had the choice
Yeah, I'd always want to be there
Those were the best days of my life…”



Nenhum comentário: